Aqui estão as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes! Caso fique qualquer dúvida, entre em contato com a gente.

 

A Vanglass confecciona lentes de grau?

Sim, mas ainda não esta automatizado. Atuamos como ótica online e estamos prontos para fazer suas novas lentes de grau.

Basta você escolher a sua armação preferida e logo após, solicite o atendimento via WhatsApp para escolher as lentes ideias junto de nossos especialistas.

Quando finalizada a compra, pediremos que você nos enviei uma foto do seu rosto para que possamos realizar as medições necessárias de forma online! Esse foto deve ser enviada para o nosso WhatsApp (11)91464-9491ou para o nosso email ola@vanglassbrasil.com.br

Vocês fazem lentes solares com grau?

Sim! Caso tenha interesse, entre em contato pelo ola@vanglassbrasil.com.br que geraremos um link especial pra você :)

Um óculos de Grau pode se tornar Solar?

Sim! Todos os óculos podem ser de Grau ou Sol. Basta voce entrar em contato no atendimento e um de nossos especialistas irá  te orientar. 

Para onde devo enviar minha receita?

Depois de feito o processo de compra, você deverá enviar sua receita para o nosso WhatsApp (11)91464-9491 ou nosso email ola@vanglassbrasil.com.br. Lá faremos a conferência e enviaremos o seu pedido para o nosso laboratório para produção. Aí é só esperar que logo o seu novo Vanglass de grau chegarão pra você ;)

Como faço a medição da DNP online?

A medição da DNP é feita online, depois que a compra é efetuada! Basta nos enviar uma foto do seu rosto que nosso laboratório confecciona todas as medidas necessárias. 
Pronto :)

As lentes são de qualidade?

Nossas lentes são de altíssima qualidade! Tanto as lentes solares, quando as lentes de grau. Por exemplo, as lentes solares não tem nada menos que 100% de proteção a raios UV.

Quais cuidados devo ter para garantir a durabilidade dos meus óculos?

O ideal é que eles sejam guardados nas cases que vêm com eles, e que se evite principalmente impactos nos óculos. Além disso, limpe as lentes sempre que possível com água corrente, sabão neutro e panos finos e macios.

E eles possuem garantia?

Sim! Oferecemos 365 dias de garantia em todos os nossos óculos. Mas independente de qualquer coisa, queremos prolongar a vida útil dos nossos produtos o máximo que pudermos. Se tiver qualquer problema - independente do motivo ou data da compra - basta enviar uma mensagem para ola@vanglassbrasil.com.br que estamos à disposição para prestar todo o tipo de suporte, conserto ou reparo*.

Comprei um produto com defeito. Como devo proceder?

Aqui na Vanglass todos os óculos são conferidos com extremo cuidado e carinho para que nenhum imprevisto ocorra. Mas caso aconteça, pedimos que envie um e-mail para ola@vanglassbrasil.com.br em até 48 horas corridas após o recebimento. A partir daí, faremos uma análise, e entenderemos a necessidade de uma troca ou devolução.

O produto que eu vou receber é exatamente como a imagem que aparece no site?

Buscamos manter a maior fidelidade das fotos possível, mas por se tratar de uma produção majoritariamente manual, algumas nuances de cor podem acontecer. As fotos do produto podem sofrer leve alteração de cor devido a iluminação do estúdio. 

Além dos óculos, o valor dos óculos contempla mais alguma coisa?

Sim! Seus óculos vão acompanhados de uma case para guardá-lo e um paninho para auxiliar a limpeza das lentes.

É possível customizar a cor das lentes dos meus óculos?

Sim! Podes solicitar a cartela de cores através do nosso WhatsApp (11)91464-9491 ou nosso email ola@vanglassbrasil.com.br. conseguimos alguma flexibilidade é nas lentes.

Quais são as regiões atendidas e preços de frete?

Realizamos entregas em todo o Brasil. O preço do frete é determinado pelo CEP do endereço de entrega e a opção escolhida. Para você calcular o custo de frete de suas compras, basta adicionar itens ao seu carrinho, e inserir o CEP de entrega e a opção dos Correios no campo solicitado.

Caso queira fazer um pedido internacional, entre em contato diretamente em ola@vanglassbrasil.com.br que checamos a viabilidade e encaminhamos o passo a passo por lá.

A Vanglass faz envio interncional?

Sim, enviamos para qualquer parte do mundo. Porém o a precificação do frete e prazos internacionais não estão automatizados. Basta você entrar em contato no atendimento via WhatsApp ou e-mail que enviaremos todas as informações de cotação para você!

Em quanto tempo vou receber a minha compra?

O nosso prazo de separação do produto e postagem na transportadora é de 1 a 3 dias uteis, após a confirmação do pagamento. Porém se a sua compra incluir lentes de grau produzidas conforme a sua receita médica, o prazo pode aumentar para 7 dias úteis. 

Soma-se esse prazo ao prazo de envio da transportadora ou Correios. Esse prazo pode variar conforme a opção de transporte solicitada.

Ou seja: o seu prazo de entrega = o nosso prazo de separação e envio (1 a 3 dias) + prazo de produção as lentes (se for necessário) + o prazo de envio da transportadora. 

Meu pagamento foi cancelado, como resolvo isso?

Não se preocupe! É só enviar um email para ola@vanglassbrasil.com.br  que resolveremos tudo por lá!

Como sei que meu pedido já foi enviado?

Pode deixar que iremos manter as atualizações por e-mail! No dia útil posterior ao envio do seu pedido, o seu código de rastreio será encaminhado para o seu e-mail de cadastro.

Como posso acompanhar meu pedido?

Você receberá e-mails da Vanglass confirmando todos os passos da sua encomenda (confirmação de pagamento, envio e entrega), bem como o código de rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.

Qual o prazo para Trocas e Devoluções?

Em geral as trocas poderão ser efetuadas em até 30 dias, e as devoluções em 7 dias*. Não há devolução do valor das lentes de grau.

Como realizo uma Troca?

Você só precisa entrar em contato com ola@vanglassbrasil.com.br. Responderemos seu e-mail com o todas as orientações. Custos de envio conta do cliente.

Posso realizar mais de uma Troca?

Super possível! Desde que o produto não apresente nenhuma marca de uso.

Como realizo uma Devolução?

Você só precisa entrar em contato com ola@vanglassbrasil.com.br . Responderemos seu e-mail com um código de postagem para que todo esse processo ocorra sem custos!

Vocês estornam o valor referente ao óculos de Devolução?

Se estiver dentro do prazo de 7 dias, o valor é estornado sim. Descontado os custos de envio.

Gostaria de revender Vanglass na minha loja. Como faço?

Estamos cada vez mais focados nos nossos canais diretos, mas entre em contato conosco pelo ola@vanglassbrasil.com.br e assunto “Revenda” para que a gente converse sobre esse interesse :)